Nossas ambições

Por quase um século, temos apoiado a distribuição mundial de seus veículos.

Nossas ambições estão alinhadas ao plano “Drive the Future” do Groupe Renault e com o plano “M.O.V.E. to 2022” do grupo Nissan para garantir o crescimento sustentável e lucrativo do Banco RCI Brasil. Para abordar mudanças sem precedentes nas necessidades e usos da mobilidade, também precisamos repensar profundamente todas as nossas atividades, adotando uma postura firme focada no cliente.

O Banco RCI Brasil continuará a otimizar suas principais atividades de negócios. Ele fará isso mantendo um desempenho de alto nível no segmento de clientes de varejo, oferecendo novos serviços para melhor atender às suas necessidades e aproveitando novas oportunidades no mercado de veículos usados.

O Banco RCI Brasil também implementará uma estratégia de serviço multicanal para melhorar a experiência dos seus clientes. Novos serviços serão criados para a conectividade de veículos.

Por fim, nos últimos dois anos, a empresa implementou uma ambição estratégica para se tornar um operador de serviços de mobilidade. As aquisições recentes permitirão que o Banco RCI Brasil ofereça aos seus clientes serviços B2B e B2C on demand e posicione-se como um provedor de serviços para profissionais de mobilidade. Essas aquisições são investimentos vitais no apoio aos projetos de mobilidade da Aliança.

Nossa visão, automobilística

O ADVENTO DE DIVERSAS INOVAÇÕES, TAIS COMO DIREÇÃO AUTÔNOMA, TECNOLOGIAS CONECTADAS E SERVIÇOS DE MOBILIDADE, ESTÁ MUDANDO A MANEIRA PELA QUAL USAMOS OS CARROS.

Novos usos e novas tendências em mobilidade estão surgindo. Nos grandes centros, os clientes desejam poder escolher entre ter um carro, compartilhá-lo ou optar por um táxi ou serviço de aplicativo.

Em mercados emergentes, a principal dúvida dos clientes é ter um veículo ou utilizar meios acessíveis de mobilidade individual.

Oferecer serviços de mobilidade significa dar aos clientes das marcas da Aliança uma resposta às necessidades de mobilidade automotiva, por meio do financiamento de soluções ou serviços de mobilidade em resposta aos novos usos.

Oferecer serviços de mobilidade significa desenvolver novas ofertas conectadas e personalizadas que facilitem o acesso à mobilidade e aprimorem as experiências dos clientes da marca Alliance.

Nossos compromissos

O Banco RCI Brasil está mudando para oferecer um melhor suporte às marcas da Aliança.

ACESSO FACILITADO

Acesso facilitado

Em um mundo em constante mudança, as pessoas estão se tornando cada vez mais móveis, cada pessoa de um jeito próprio, dependendo de seu estilo de vida e projetos, bem como de seu orçamento. A mobilidade tem se tornado um problema social em todos os países. A cada dia, o Banco RCI Brasil se compromete, como parte da Aliança, em tornar a automobilidade acessível a todos.

USO INTELIGENTE

Uso inteligente

Mais e mais recursos de comunicação estão surgindo. Com telefones, e-mail, chats e aplicativos, nós temos mais autonomia e mobilidade que antes. No Banco RCI Brasil, estamos trabalhando para aproveitar essas novas ferramentas para que todos possam se locomover com mais facilidade, com mais liberdade e segurança. Para nós, todas essas tecnologias representam oportunidades para permanecer conectados às necessidades dos clientes e aumentar sua satisfação. Nós estamos usando esses recursos para desenvolver novas ferramentas para simplificar a mobilidade automotiva para todos.

EXPERIÊNCIA APRIMORADA

Experiência aprimorada

Assistido, compartilhado e interativo, o automóvel está se transformando e se tornando cada vez mais conectado. E os usos de mobilidade automotiva estão mudando na mesma velocidade que as transformações. Para nós, esta é a chance de aprimorar e personalizar a experiência de mobilidade automotiva para garantir a satisfação de usuários e trazer para eles novas oportunidades. Hoje nós estamos desenvolvendo novas habilidades e mudando a forma com que trabalhamos para desenvolver ferramentas digitais inovadoras e intuitivas.